Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Hoje começa o desafio!

Fiz este blog (com intenção diária para registrar todos os passos(meus passos) para adquirir um peso ideal.Entre idas e vidas,sempre tem época que cometemos excesso, passamos por provações, tentações, fases em nossas vidas que não idealizamos, mas elas existem e entram em sua vida mais cedo ou mais tarde e acabam refletindo em seu dia a dia(muitas vezes). 
Aqui vai ter coisas de menos e coisas demais, confissões de exageros qdo acontecer...mas sempre em busca do melhor, porque errar..todo mundo erra, o importante é não repetir.Fiz este blog para me comprometer, dar a minha cara a tapa e não escorregar.
Sou uma pessoa que nasceu dentro de um tatame praticamente, dentro de uma academia, a minha raiz a minha familia tem academia e sempre foi voltada pro esporte.
Sim, sempre estou fazendo, suando,sofrendo por dores musculares ou excessos de pesos e exercicios, trabalho dentro de uma academia também. O problema é que durante a semana faço direitinho, mas chega FDS detona.
Então aqui vai meu "start" rumo ao meu peso ideal (-7kg) e minha meta é chegar em meu aniversário (Outubro/2011) com 70Kg..e sei que dá tempo.
Fui..

4 comentários:

  1. Com certeza vc vai conseguir,eu ja consegui me libertar de 15kg.Vc que vai sempre pra academia e com essa ajuda , vai conseguir.Hoje eu nao fico sem a minha academia,mas antes era preguiçosa,com isso ganhei um presente nao muito bom,foram 30kg a mais,eu estou tentando e vou conseguir chegar lá.Dri nao te conheço mas ja a considero como uma prima que mora perto de mim.Sempre estarei aqui no seu blog te visitando.bjos Deia.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Déia,seja bem vinda!
    Pode ter certeza que uma dará força pra outra e o mais importante é o momento presente daqui pra frente, o que passou...passou.
    Recuar só se for pra pegar impulso hein!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. E ai Dri como esta indo,o meu foi muito dificil no fim de semana,mas consegui passar por ele.Mas com muita força de vontade vamos conseguir.Bjos a tds.

    ResponderExcluir
  4. Oie..tamo indo!hehhee ontem segundona o dia foi totalmente light...tomei diet shake no cafe da manha e no almoço, bati com leite desnatado e uma banada(pra dar peso!hahaha)
    a noite foi um iogurte natural e 2 pães integral..Bjos boa semana pra vcs!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.